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Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado Digital

No passado recebíamos pesquisas pelo correio e telefonemas no telefone fixo para pesquisas de mercado. Agora os dados são coletados de uma variedade de plataformas digitais e também em tempo real, pelo que mais do que nunca é importante realizar uma Pesquisa de Mercado Digital. 

Quais são as cinco principais fontes de tráfego que direcionam visitantes ao meu site? Quais são as principais fontes de tráfego que direcionam visitantes ao site do meu concorrente? Como podemos aumentar as taxas de resposta? Essas e outras perguntas podem ser respondidas por meio de uma pesquisa de mercado digital focada.

Pesquisa de Mercado
A Pesquisa de Mercado Digital torna possível a exploração detalhada do comportamento e das necessidades das pessoas. A inteligência artificial contribui especificamente para uma enorme redução da carga de trabalho aqui, porque avalia grandes quantidades de dados em um tempo muito curto. Em última análise, a pesquisa de mercado digital cria um consumidor transparente.

 

Os benefícios do marketing digital incluem:

  • Alcance global – um site permite que encontre novos mercados e negocie globalmente por apenas um pequeno investimento.

 

  • Custo mais baixo – uma campanha de marketing digital bem planeada e bem direcionada pode atingir os clientes certos a um custo muito menor do que os métodos tradicionais de marketing.

 

  • Resultados rastreáveis ​​e mesuráveis ​​- medir o seu marketing online com análises da web e outras ferramentas de métricas online torna mais fácil estabelecer o quão eficaz a sua campanha tem sido. Pode obter informações detalhadas sobre como os clientes usam o seu site ou respondem à sua publicidade.

 

  • Personalização – se a sua base de dados de clientes estiver vinculada ao seu site, sempre que alguém visitar o site, poderá saudá-lo com ofertas direcionadas. Quanto mais os seus usuários compram, melhor poderá refinar o seu perfil de cliente e comercializar de forma eficaz.

 

  • Abertura – ao envolver-se com a media social e geri-la com cuidado, pode construir a lealdade do cliente e criar uma reputação de ser fácil de interagir.

 

  • Moeda social – o marketing digital permite que crie campanhas envolventes usando táticas de marketing de conteúdo. Este conteúdo (imagens, vídeos, artigos) pode ganhar dinheiro social – sendo passado de usuário para usuário e tornando-se viral.

 

  • Taxas de conversão aprimoradas – se tiver um site, os seus clientes estarão a apenas alguns cliques de fazer uma compra. Ao contrário de outros meios que exigem que as pessoas se levantem e façam uma ligação ou vão a uma loja, o marketing digital pode ser contínuo e imediato.

 

Juntos, todos estes aspectos do marketing digital têm o potencial de gerar mais vendas.

 

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